Pessoal, vocês aceitariam casar se o(a) noivo(a) propor o regime de separação de bens?

Imagine o seguinte, sua noiva ou seu noivo tem vários bens e ganha muito dinheiro. Caso ele condiciona o casamento ao regime de separação de bens, vc aceitaria se casar nesse regime?
elas respondem
Não vou casar...

Mas e se fosse a mulher muito rica, e ao casar com um homem com menos dinheiro, ela propõe a separação de bens, qual seriam as opiniões?
 
Não vou casar... Mas e se fosse a mulher muito rica, e ao casar com um homem... | elaele