Pessoal, vocês aceitariam casar se o(a) noivo(a) propor o regime de separação de bens?
Imagine o seguinte, sua noiva ou seu noivo tem vários bens e ganha muito dinheiro. Caso ele condiciona o casamento ao regime de separação de bens, vc aceitaria se casar nesse regime?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
14
11
elas respondem
14
anônima
3a
Eu deveria ter feito exatamente isto antes de me casar, separação total de bens. Meu ex marido parecia ser tão trabalhador, depois mudou total, eu que me virei adquirindo tudo para no final no divorcio, o canalha que me traia com tudo que é vagabunda, ainda me levar a metade.
3a
Se ele aceitasse o acordo abaixo, sim.


3a
Sim, sem problemas.
Negar isso que seria estranho.
Negar isso que seria estranho.
3a
Sim. Dependendo da idade do casal, se tem filhos e bens é melhor. Quando vc é jovem e vão construir as coisas juntos, daí não, daí é melhor a parcial.
3a
aceitaria
Acho que é até melhor quando os dois tem ambições diferentes
Acho que é até melhor quando os dois tem ambições diferentes
3a
Sim.
anônima
3a
Casamento é cilada, independente do acordo envolvido.
anônima
3a
Não. Um casal investe junto
anônima
3a
casaria
3a
Sim, eu trabalharia bastante também pra ter aa minhas coisas.
anônima
3a
Não, pra mim se já quer separar os bens é porque pensa em algum dia se arrepender e me meter um pé na bunda.
Eu nasci pobre mas não nasci otária.
Eu nasci pobre mas não nasci otária.
anônima
3a
Sim
Com certeza, aliás, só casaria mediante essa condição
3a
Não vou casar...
Mas e se fosse a mulher muito rica, e ao casar com um homem com menos dinheiro, ela propõe a separação de bens, qual seriam as opiniões?
Mas e se fosse a mulher muito rica, e ao casar com um homem com menos dinheiro, ela propõe a separação de bens, qual seriam as opiniões?
eles respondem
11
anônimo
3a
Com as mulheres modernas, é obrigatório escolher esse regime
anônimo
3a
Eu só me casaria se fosse assim
Oq tiver no meu nome é meu, ponto final.
Oq tiver no meu nome é meu, ponto final.
3a
Eu mesmo não.
anônimo
3a
Eu abomino a ideia de me casar.
Acharia estranho essa falta de confiança dela
anônimo
3a
Acho justo, não me sentiria ofendido.
Não vou casar.
Mas, hipoteticamente falando sobre esse caso, sim, eu me casaria.
Mas, hipoteticamente falando sobre esse caso, sim, eu me casaria.
anônimo
3a
Pra mim de boa
anônimo
3a
Sim Sim Sim
anônimo
3a
Sim, sem problemas.
A preferência é essa aí.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!