Por que mulher fica feliz com casamento? Já que homem só casa para ter empregada de graça.

0
anônima
392
3a
Ou governanta, né. Para comandar toda a organização da casa.

E apesar de tudo ainda levam chifre deles.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
3a
Para de contar nosso segredo
anônimo
3a
Impressão errada essa sua

Homem que se casa pra ter isso tem que ser muuuuuito frustrado com a vida…
Porque vai pegar os bens no divórcio.
Aí você está falando do homem errado e casamento pelos motivos errados. Nem todo casamento é assim.
elas respondem
3
anônima
3a
verdade
Kkkkkkkkkk só li verdades
anônima
3a
Você já foi casada ?