Por que mulher fica feliz com casamento? Já que homem só casa para ter empregada de graça.
anônima
Ou governanta, né. Para comandar toda a organização da casa.
E apesar de tudo ainda levam chifre deles.
E apesar de tudo ainda levam chifre deles.
elas respondem
anônima
3a
verdade