Por que mulher fica feliz com casamento? Já que homem só casa para ter empregada de graça.

anônima
Ou governanta, né. Para comandar toda a organização da casa.

E apesar de tudo ainda levam chifre deles.
eles respondem
anônimo
3a
Para de contar nosso segredo