Por que mulher fica feliz com casamento? Já que homem só casa para ter empregada de graça.

anônima
Ou governanta, né. Para comandar toda a organização da casa.

E apesar de tudo ainda levam chifre deles.
eles respondem
Aí você está falando do homem errado e casamento pelos motivos errados. Nem todo casamento é assim.