Pessoal, vocês aceitariam casar se o(a) noivo(a) propor o regime de separação de bens?

Imagine o seguinte, sua noiva ou seu noivo tem vários bens e ganha muito dinheiro. Caso ele condiciona o casamento ao regime de separação de bens, vc aceitaria se casar nesse regime?
elas respondem
anônima
3a
Não, pra mim se já quer separar os bens é porque pensa em algum dia se arrepender e me meter um pé na bunda.
Eu nasci pobre mas não nasci otária.
 
Não, pra mim se já quer separar os bens é porque pensa em algum dia se arrepe... | elaele