Já almoçaram? Domingo as pessoas costumam comer mais tarde ou fazem almoço mais tarde?
anônima
O que foi o almoço?
eles respondem
Steve-
3a
Comi os restos da janta de ontem...quiabo, arroz e bacon.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta