É só um desabafo gente, ninguém tem amigos.
anônima
Fui casada por 2 anos, separei porque o homem me ofendia muito, mas a família dele continuou querendo amizade, aceitei até porque nunca tinham me feito nada , então depois de um ano de amizade com a tia dele a mae e a prima começou os episódios estranhos.
Uma bicicleta de marca minha sumiu em frente a casa da tia dele , coloquei presa na corrente em uma árvore e simplesmente sumiu ... depois de...
Uma bicicleta de marca minha sumiu em frente a casa da tia dele , coloquei presa na corrente em uma árvore e simplesmente sumiu ... depois de...
elas respondem
anônima
3a
Vai lá e pega a bike de volta
Vai com a polícia, já que esse povo tem arma
Com arma na mão todo mundo é machão, mas na hora que baixa a polícia é "sim senhô e não senhô, sou trabaiadô"
Vai com a polícia, já que esse povo tem arma
Com arma na mão todo mundo é machão, mas na hora que baixa a polícia é "sim senhô e não senhô, sou trabaiadô"