É só um desabafo gente, ninguém tem amigos.

0
anônima
448
3a
Fui casada por 2 anos, separei porque o homem me ofendia muito, mas a família dele continuou querendo amizade, aceitei até porque nunca tinham me feito nada , então depois de um ano de amizade com a tia dele a mae e a prima começou os episódios estranhos.
Uma bicicleta de marca minha sumiu em frente a casa da tia dele , coloquei presa na corrente em uma árvore e simplesmente sumiu ... depois de 2 anos eu encontrei a filha dessa tia dele com a minha bicicleta, tenho certeza que é porque eu risquei ela com a faca no quadro em cima e ela estava exatamente igual, fiquei chocada , perguntei para a menina onde tinha sido comprada e ela disse que a mãe dela trouxe da casa da vó dela que mora no estado vizinho daqui ...
Que horror , nunca mais acredito em amizades.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
anônimo
3a
"É complicado, né, véi?"
image
anônimo
3a
Você é fake mas vou fazer a gentileza de responder sua pergunta.

Isso aí chama se roubo. Pega o que é teu de volta
eles tem arma e vc fez bo ja sabe como isso vai terminar ne
Puts, fez o boletim de ocorrência?
Bom. A senhora poderia ter feito um boletim de ocorrência na época.
Kakakakkakakakkaka mds
Foi o Batata Frita, certeza
anônimo
3a
Não mantenha mais contato com eles.
anônimo
3a
Acredito que a senhorita tenha sido roubada.
Que bom que acordou, não existe amizade mesmo, tudo na vida são trocas de interesses, pessoas vem e vão.
Eu sou a bicicleta roubada.
anônimo
3a
Ladrões. Você deveria se manter bem bem longe.
anônimo
3a
Verdade minha amiga, é difícil
elas respondem
8
Isso aí nem é sobre ter amigos, é sobre a falta de caráter dessas pessoas.
anônima
3a
Vai lá e pega a bike de volta
Vai com a polícia, já que esse povo tem arma
Com arma na mão todo mundo é machão, mas na hora que baixa a polícia é "sim senhô e não senhô, sou trabaiadô"
Esse ano me afastei de muita gente e continuo me afastando... Ninguém é amigo de verdade.
E vc pegou sua bicicleta de volta?
Se eu fosse você pegaria a bicicleta de volta
Eu dava um bicuda na cabeça, matava e passava com a bicicleta por cima.
Ainda bem que você se livrou dessa família lixo.
Bizarro eu tava justamente agr pensando que queria só uma amizade e o quanto isso causa desprezo nos outros

Mas me diga, eles se comportavam normalmente com voce?????????? Pq mds como conseguem?