É só um desabafo gente, ninguém tem amigos.
0
anônima
448
3a
Fui casada por 2 anos, separei porque o homem me ofendia muito, mas a família dele continuou querendo amizade, aceitei até porque nunca tinham me feito nada , então depois de um ano de amizade com a tia dele a mae e a prima começou os episódios estranhos.
Uma bicicleta de marca minha sumiu em frente a casa da tia dele , coloquei presa na corrente em uma árvore e simplesmente sumiu ... depois de 2 anos eu encontrei a filha dessa tia dele com a minha bicicleta, tenho certeza que é porque eu risquei ela com a faca no quadro em cima e ela estava exatamente igual, fiquei chocada , perguntei para a menina onde tinha sido comprada e ela disse que a mãe dela trouxe da casa da vó dela que mora no estado vizinho daqui ...
Que horror , nunca mais acredito em amizades.
Uma bicicleta de marca minha sumiu em frente a casa da tia dele , coloquei presa na corrente em uma árvore e simplesmente sumiu ... depois de 2 anos eu encontrei a filha dessa tia dele com a minha bicicleta, tenho certeza que é porque eu risquei ela com a faca no quadro em cima e ela estava exatamente igual, fiquei chocada , perguntei para a menina onde tinha sido comprada e ela disse que a mãe dela trouxe da casa da vó dela que mora no estado vizinho daqui ...
Que horror , nunca mais acredito em amizades.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
anônimo
3a
"É complicado, né, véi?"


anônimo
3a
Você é fake mas vou fazer a gentileza de responder sua pergunta.
Isso aí chama se roubo. Pega o que é teu de volta
Isso aí chama se roubo. Pega o que é teu de volta
3a
eles tem arma e vc fez bo ja sabe como isso vai terminar ne
Puts, fez o boletim de ocorrência?
3a
Bom. A senhora poderia ter feito um boletim de ocorrência na época.
Kakakakkakakakkaka mds
3a
Foi o Batata Frita, certeza
anônimo
3a
Não mantenha mais contato com eles.
anônimo
3a
Acredito que a senhorita tenha sido roubada.
3a
Que bom que acordou, não existe amizade mesmo, tudo na vida são trocas de interesses, pessoas vem e vão.
Eu sou a bicicleta roubada.
anônimo
3a
Ladrões. Você deveria se manter bem bem longe.
anônimo
3a
Verdade minha amiga, é difícil
elas respondem
8
3a
Isso aí nem é sobre ter amigos, é sobre a falta de caráter dessas pessoas.
anônima
3a
Vai lá e pega a bike de volta
Vai com a polícia, já que esse povo tem arma
Com arma na mão todo mundo é machão, mas na hora que baixa a polícia é "sim senhô e não senhô, sou trabaiadô"
Vai com a polícia, já que esse povo tem arma
Com arma na mão todo mundo é machão, mas na hora que baixa a polícia é "sim senhô e não senhô, sou trabaiadô"
3a
Esse ano me afastei de muita gente e continuo me afastando... Ninguém é amigo de verdade.
3a
E vc pegou sua bicicleta de volta?
Se eu fosse você pegaria a bicicleta de volta
3a
Eu dava um bicuda na cabeça, matava e passava com a bicicleta por cima.
Ainda bem que você se livrou dessa família lixo.
3a
Bizarro eu tava justamente agr pensando que queria só uma amizade e o quanto isso causa desprezo nos outros
Mas me diga, eles se comportavam normalmente com voce?????????? Pq mds como conseguem?
Mas me diga, eles se comportavam normalmente com voce?????????? Pq mds como conseguem?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!