Vou trocar de número e não vou dá pra minha ex, mãe do meu filho, isso seria errado?
anônimo
Não quero falar com ela por um tempo, uns 3 meses
Eu já ia trocar de número, vou aproveitar e não da pra ela, se eu precisar pegar o menino eu falo com minha mãe, estou tentando esquecer ela
Ela me largou pra ficar com outro e finge que não ta com o cara só pra continuar falando comigo.
Eu já ia trocar de número, vou aproveitar e não da pra ela, se eu precisar pegar o menino eu falo com minha mãe, estou tentando esquecer ela
Ela me largou pra ficar com outro e finge que não ta com o cara só pra continuar falando comigo.
eles respondem
anônimo
3a
Faça o que quiser.