Vou trocar de número e não vou dá pra minha ex, mãe do meu filho, isso seria errado?

0
anônimo
308
3a
Não quero falar com ela por um tempo, uns 3 meses
Eu já ia trocar de número, vou aproveitar e não da pra ela, se eu precisar pegar o menino eu falo com minha mãe, estou tentando esquecer ela
Ela me largou pra ficar com outro e finge que não ta com o cara só pra continuar falando comigo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
3a
Assuma que está fugindo pra não pagar a pensão
Não vejo como errado. Se você estiver cumprindo com suas obrigações como pai. Não necessariamente precisa manter um contato direto com ela. Mas em algumas ocasiões pode ser que seja necessário, a parte boa é que você pode ir se recompondo nesse meio tempo.
anônima
3a
claro q sim
eles respondem
6
anônimo
3a
Faça o que quiser.
Cara, existe a possibilidade de outra pessoa passar o seu número para ela, como alguém que tem vocês dois como contato.
Muito errado.
anônimo
3a
Está certo.
anônimo
3a
é errado