Qual foi o acontecimento mais épico do site na sua opinião?

-3
532
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
15
9
eles respondem
15
Fiquei triste pela morte do Gaúcho, não cheguei a conhecê-lo, mas vi muita gente elogiando, falando o quanto ele foi um amigão para boa parte das pessoas aqui. É raro encontrar pessoas que têm a mesma maneira de levar a vida. Espero que a alma dele descanse em paz e que Deus conforte o coração da família dele.
anônimo
3a
Teve o inesperado e rápido cancelamento do "cu sujo"...

Começou de 1 hora da madruga e terminou lá pras 5, com o site todo rindo!
anônimo
3a
Acho que os acontecimentos mais épicos são os mais antigos
A morte do Gaucho, deveria virar um feriado comemorativo.
Ao longo desses 9 anos de existencia dele,não sei,aconteceu muita coisa durante esse tempo
anônimo
3a
Ficou sem graça depois que aquela usuária Maria saiu, aquela feminista. Alguém sabe o paradeiro?
anônimo
3a
Quando eu entrei aqui, as pessoas ficaram mais alegres...
Essa minha resposta agora.
anônimo
3a
não sei
anônimo
3a
A sua treta com a moreninha
O dia em que entrei.
anônimo
3a
Sou novo aqui, mas gostaria de saber de todas, se puderem me contar eu vou agradecer muito
Eu ter criado a minha conta.
anônimo
3a
Não me lembro de nada que se encaixe nessa definição
Não faço ideia. Sou novo por aqui.
elas respondem
9
anônima
3a
A treta da viagem a Curitiba.
A Bruna 21 kkkkk
'-' concordo com a Alice
A descoberta de que Theo era Dorotéia (antigona) kkkkkkkk
Minha entrada no site.
anônima
3a
A passagem pra Curitiba e descobrir que o @Axell_ era o anônimo dos 13cm.
anônima
3a
Sei lá, não quero saber
anônima
3a
Nenhum, esse site a cada dia está decaindo
anônima
3a
Nos últimos tempos acho que a ruiva. Não sou muito antiga aqui