Qual foi o acontecimento mais épico do site na sua opinião?
eles respondem
Fiquei triste pela morte do Gaúcho, não cheguei a conhecê-lo, mas vi muita gente elogiando, falando o quanto ele foi um amigão para boa parte das pessoas aqui. É raro encontrar pessoas que têm a mesma maneira de levar a vida. Espero que a alma dele descanse em paz e que Deus conforte o coração da família dele.