Vou trocar de número e não vou dá pra minha ex, mãe do meu filho, isso seria errado?
anônimo
Não quero falar com ela por um tempo, uns 3 meses
Eu já ia trocar de número, vou aproveitar e não da pra ela, se eu precisar pegar o menino eu falo com minha mãe, estou tentando esquecer ela
Ela me largou pra ficar com outro e finge que não ta com o cara só pra continuar falando comigo.
Eu já ia trocar de número, vou aproveitar e não da pra ela, se eu precisar pegar o menino eu falo com minha mãe, estou tentando esquecer ela
Ela me largou pra ficar com outro e finge que não ta com o cara só pra continuar falando comigo.
elas respondem
3a
Não vejo como errado. Se você estiver cumprindo com suas obrigações como pai. Não necessariamente precisa manter um contato direto com ela. Mas em algumas ocasiões pode ser que seja necessário, a parte boa é que você pode ir se recompondo nesse meio tempo.