Já conviveram com pessoas que do nada ficam procurando briga?
anônima
De você está na sua e a pessoa ficar de piadinha imitando o que falou?
elas respondem
anônima
3a
Já, no ensino fundamental e médio, mas nunca durou muito tempo pq eu nessa época não tinha controle sobre a minha raiva, então aprendiam rapidinho que eu não tinha medo de apanhar, pq eu no mínimo arrancaria um olho da pessoa.