Já conviveram com pessoas que do nada ficam procurando briga?
0
anônima
252
3a
De você está na sua e a pessoa ficar de piadinha imitando o que falou?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
3a
Convivem comigo.
anônimo
3a
Já. É o raro tipo de pessoa que consegue me tirar do sério
anônimo
3a
Especificamente da maneira que descreveu, não, mas, em relação ao título da pergunta, sim...
anônimo
3a
Já, minha irmã
elas respondem
6
3a
São infelizes, tem tanto conflito interno que só esternizam ódio.
anônima
3a
Sim,e hoje discutimos
anônima
3a
Graças a Deus não.
Esse tipo de pessoa eu corto logo da minha vida.
Esse tipo de pessoa eu corto logo da minha vida.
anônima
3a
Já, no ensino fundamental e médio, mas nunca durou muito tempo pq eu nessa época não tinha controle sobre a minha raiva, então aprendiam rapidinho que eu não tinha medo de apanhar, pq eu no mínimo arrancaria um olho da pessoa.
anônima
3a
na escola tem muitas garotas assim, eu odeio todas elas são umas vadias
3a
já, acabei saindo na porrada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!