Você já pediu o número de celular de alguém que achou interessante?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
11
9
elas respondem
11
Não, sempre espero o cara demonstrar interesse primeiro.
sim e já me pediram várias vezes, pra fazer amizades.
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Não
anônima
3a
não
anônima
3a
Não
anônima
3a
Já pedi até MSN hahaha
anônima
3a
Não, eu ofereci o meu, mas não quiseram o meu número.
eles respondem
9
Vou perguntar no posto Ipiranga.
Claro! O básico né!
Indiferente se foi antes de comer ou depois.
anônimo
3a
Não eu sou cagão
Não que me lembre.
Não, tenho medo.
Algumas vezes, todas recusaram.