Você já pediu o número de celular de alguém que achou interessante?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
11
9
elas respondem
11
Não, sempre espero o cara demonstrar interesse primeiro.
3a
sim e já me pediram várias vezes, pra fazer amizades.
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Não
3a
Nunca
anônima
3a
não
3a
Não
anônima
3a
Não
anônima
3a
Já pedi até MSN hahaha
3a
Sim
anônima
3a
Não, eu ofereci o meu, mas não quiseram o meu número.
eles respondem
9
Vou perguntar no posto Ipiranga.
Sempre peço
3a
Claro! O básico né!
Indiferente se foi antes de comer ou depois.
Indiferente se foi antes de comer ou depois.
anônimo
3a
Não eu sou cagão
Sim
Não que me lembre.
3a
Não, tenho medo.
Já sim...
Algumas vezes, todas recusaram.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!