O cara no primeiro encontro veio até a minha porta, conversamos um pouco...

anônima
Achei até bom,ele parece ter gostado também ,a gente se beijou, só que ele é meio estranho, ele fica muito em silêncio, mandei mensagem falando: Nem fala mais né,ele respondeu :nem você, não sei se ele tem dificuldade de puxar assunto, ele disse que é meio tímido, o que devo fazer,me afastar? Ou puxar conversa? Eu deveria falar que gostei dele ter vindo aqui,falar que gostei de ver ele ou isso é...
eles respondem
anônimo
3a
Na próxima abre pra ele.

Não sei. Não acho que seja timidez, até porque pessoas temidas conseguem desenvolver uma boa conversa virtualmente. Talvez ele só esteja sem assunto.