O cara no primeiro encontro veio até a minha porta, conversamos um pouco...
0
anônima
336
3a
Achei até bom,ele parece ter gostado também ,a gente se beijou, só que ele é meio estranho, ele fica muito em silêncio, mandei mensagem falando: Nem fala mais né,ele respondeu :nem você, não sei se ele tem dificuldade de puxar assunto, ele disse que é meio tímido, o que devo fazer,me afastar? Ou puxar conversa? Eu deveria falar que gostei dele ter vindo aqui,falar que gostei de ver ele ou isso é besteira?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
3a
Na próxima abre pra ele.
Não sei. Não acho que seja timidez, até porque pessoas temidas conseguem desenvolver uma boa conversa virtualmente. Talvez ele só esteja sem assunto.
Não sei. Não acho que seja timidez, até porque pessoas temidas conseguem desenvolver uma boa conversa virtualmente. Talvez ele só esteja sem assunto.
O que vocês tem em comum? Gostam de arvores? Excelente tópico para conversa, mandem ver.
anônimo
3a
Já que ele é muito tímido, puxe mais assunto com ele e aos poucos ele vai se soltando e se sentindo mais a vontade também.
elas respondem
4
anônima
3a
Se vc gostou, fala, se ele está demonstrando interesse, não há problema em fazer o mesmo, ele é tímido, então você tem q ser bem recíproca, pq se não der sinais de interesse é capaz de ele se afastar achando q vc não quer, puxa assunto com ele.
anônima
3a
Homem sem postura
3a
Procura saber do q ele gosta e puxa assunto.
anônima
3a
poxa gente tímida é muito complicado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!