O cara no primeiro encontro veio até a minha porta, conversamos um pouco...

0
anônima
336
3a
Achei até bom,ele parece ter gostado também ,a gente se beijou, só que ele é meio estranho, ele fica muito em silêncio, mandei mensagem falando: Nem fala mais né,ele respondeu :nem você, não sei se ele tem dificuldade de puxar assunto, ele disse que é meio tímido, o que devo fazer,me afastar? Ou puxar conversa? Eu deveria falar que gostei dele ter vindo aqui,falar que gostei de ver ele ou isso é besteira?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
3a
Na próxima abre pra ele.

Não sei. Não acho que seja timidez, até porque pessoas temidas conseguem desenvolver uma boa conversa virtualmente. Talvez ele só esteja sem assunto.
O que vocês tem em comum? Gostam de arvores? Excelente tópico para conversa, mandem ver.
anônimo
3a
Já que ele é muito tímido, puxe mais assunto com ele e aos poucos ele vai se soltando e se sentindo mais a vontade também.
elas respondem
4
anônima
3a
Se vc gostou, fala, se ele está demonstrando interesse, não há problema em fazer o mesmo, ele é tímido, então você tem q ser bem recíproca, pq se não der sinais de interesse é capaz de ele se afastar achando q vc não quer, puxa assunto com ele.
anônima
3a
Homem sem postura
Procura saber do q ele gosta e puxa assunto.
anônima
3a
poxa gente tímida é muito complicado