O cara no primeiro encontro veio até a minha porta, conversamos um pouco...

anônima
Achei até bom,ele parece ter gostado também ,a gente se beijou, só que ele é meio estranho, ele fica muito em silêncio, mandei mensagem falando: Nem fala mais né,ele respondeu :nem você, não sei se ele tem dificuldade de puxar assunto, ele disse que é meio tímido, o que devo fazer,me afastar? Ou puxar conversa? Eu deveria falar que gostei dele ter vindo aqui,falar que gostei de ver ele ou isso é...
elas respondem
anônima
3a
Se vc gostou, fala, se ele está demonstrando interesse, não há problema em fazer o mesmo, ele é tímido, então você tem q ser bem recíproca, pq se não der sinais de interesse é capaz de ele se afastar achando q vc não quer, puxa assunto com ele.