Aceite, vai fazer bem para você
Bem, já faz um certo tempo que visito esse site, no começo era apenas pra conversar com uma certa pessoa que possivelmente vocês ja sabem quem seja(tá mais do que óbvio kkk). Nunca tive muito interesse de continuar usando ele por se tratar de um local repleto do tipo de pessoa que não é o meu tipo. Até que eu percebi que também tenho o mesmo lugar de fala que qualquer outro usuário, o que me fez p...
elas respondem
3a
Se você é tão filósofo assim, deveria saber que Deus não ex....