Bem, já faz um certo tempo que visito esse site, no começo era apenas pra conversar com uma certa pessoa que possivelmente vocês ja sabem quem seja(tá mais do que óbvio kkk). Nunca tive muito interesse de continuar usando ele por se tratar de um local repleto do tipo de pessoa que não é o meu tipo. Até que eu percebi que também tenho o mesmo lugar de fala que qualquer outro usuário, o que me fez pensar e ver que posso tentar fazer a diferença.
Comecei fazendo perguntas de filosofia que de um certo modo poderia ajudar alguém, e claramente fui extremamente rejeitado kkkkk até pq um jovem de 14 anos que pergunta qual a cor da calcinha das outras usuários não vai querer falar sobre comportamento social.
Mas enfim, eu sempre procurei ajudar as demais pessoas e é exatamente oq estou tentando fazer aqui agora. Isso é meio que um chamado para tentar ajudar alguém a encontrar a luz de uma certa forma(sim, é muito sobre religião). Sei que aqui tem muitas pessoas que estão passando por um momento difícil, até mesmo de negação sobre a verdade, e foi aqui nesse site cheio de promiscuidade que eu vim oferecer minha ajuda, até pq um médico não visita a casa do saudável, e sim do enfermo.
Peço que VOCÊ me procure para conversar e tentar ter uma dúvida respondida, ter estudos da bíblia, leituras de livros de filosofia, ou apenas botar seu ódio para fora. Promete dar meu máximo para te ajudar, pois o que sairá de mim será apenas a verdade, e negar esse fato será o mesmo que negar A Própria Verdade.

Pode me chamar no privado aqui do site, aqui nas respostas, na bio tem até meu insta caso queira falar mais intimamente... Te dou 100% sigilo e mais 100% de confiança, pois só quero te ajudar.

Obrigado pela atenção.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
13/03/2023 22h34
Povo está zuando mas se for verdade eu achei legal.
13/03/2023 22h27
mania feia de fzr texto
13/03/2023 23h36
Boa iniciativa, é de pessoas assim que o mundo precisa.
14/03/2023 21h02
Ai, ai
14/03/2023 01h50
Aaa muito texto
anônima
14/03/2023 01h25
gosto de você
14/03/2023 01h22
Não, mas obrigada
13/03/2023 23h01
Se você é tão filósofo assim, deveria saber que Deus não ex....
anônima
13/03/2023 23h01
@MoldadorFilosofico, broxei quando disse "bíblia"... Eu até queria conversar, mas assim não tem como levá-lo a sério.
eles respondem
anônimo
13/03/2023 22h35
Ao mesmo tempo que acho que poderia uma ser atitude louvável, lembro o quão irritante e toscas são as pessoas que se acham melhor que as demais por se julgarem estar em suposto um estado moral, intelectual ou emocional mais elevado.
13/03/2023 22h26
Dispenso, vá se foder.
anônimo
13/03/2023 22h27
Quer dizer que você é o cara que faz filosofadas no sigilo?
anônimo
13/03/2023 22h26
Não.
anônimo
13/03/2023 22h58
Você não é capaz de resolver os meus problemas.
13/03/2023 22h27
Mude, mas comece...

a ficar tinianduam.