Aceite, vai fazer bem para você
Bem, já faz um certo tempo que visito esse site, no começo era apenas pra conversar com uma certa pessoa que possivelmente vocês ja sabem quem seja(tá mais do que óbvio kkk). Nunca tive muito interesse de continuar usando ele por se tratar de um local repleto do tipo de pessoa que não é o meu tipo. Até que eu percebi que também tenho o mesmo lugar de fala que qualquer outro usuário, o que me fez pensar e ver que posso tentar fazer a diferença.
Comecei fazendo perguntas de filosofia que de um certo modo poderia ajudar alguém, e claramente fui extremamente rejeitado kkkkk até pq um jovem de 14 anos que pergunta qual a cor da calcinha das outras usuários não vai querer falar sobre comportamento social.
Mas enfim, eu sempre procurei ajudar as demais pessoas e é exatamente oq estou tentando fazer aqui agora. Isso é meio que um chamado para tentar ajudar alguém a encontrar a luz de uma certa forma(sim, é muito sobre religião). Sei que aqui tem muitas pessoas que estão passando por um momento difícil, até mesmo de negação sobre a verdade, e foi aqui nesse site cheio de promiscuidade que eu vim oferecer minha ajuda, até pq um médico não visita a casa do saudável, e sim do enfermo.
Peço que VOCÊ me procure para conversar e tentar ter uma dúvida respondida, ter estudos da bíblia, leituras de livros de filosofia, ou apenas botar seu ódio para fora. Promete dar meu máximo para te ajudar, pois o que sairá de mim será apenas a verdade, e negar esse fato será o mesmo que negar A Própria Verdade.
Pode me chamar no privado aqui do site, aqui nas respostas, na bio tem até meu insta caso queira falar mais intimamente... Te dou 100% sigilo e mais 100% de confiança, pois só quero te ajudar.
Obrigado pela atenção.
Comecei fazendo perguntas de filosofia que de um certo modo poderia ajudar alguém, e claramente fui extremamente rejeitado kkkkk até pq um jovem de 14 anos que pergunta qual a cor da calcinha das outras usuários não vai querer falar sobre comportamento social.
Mas enfim, eu sempre procurei ajudar as demais pessoas e é exatamente oq estou tentando fazer aqui agora. Isso é meio que um chamado para tentar ajudar alguém a encontrar a luz de uma certa forma(sim, é muito sobre religião). Sei que aqui tem muitas pessoas que estão passando por um momento difícil, até mesmo de negação sobre a verdade, e foi aqui nesse site cheio de promiscuidade que eu vim oferecer minha ajuda, até pq um médico não visita a casa do saudável, e sim do enfermo.
Peço que VOCÊ me procure para conversar e tentar ter uma dúvida respondida, ter estudos da bíblia, leituras de livros de filosofia, ou apenas botar seu ódio para fora. Promete dar meu máximo para te ajudar, pois o que sairá de mim será apenas a verdade, e negar esse fato será o mesmo que negar A Própria Verdade.
Pode me chamar no privado aqui do site, aqui nas respostas, na bio tem até meu insta caso queira falar mais intimamente... Te dou 100% sigilo e mais 100% de confiança, pois só quero te ajudar.
Obrigado pela atenção.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
anônima
3a
Povo está zuando mas se for verdade eu achei legal.
mania feia de fzr texto
Boa iniciativa, é de pessoas assim que o mundo precisa.
3a
Ai, ai
3a
Aaa muito texto
anônima
3a
gosto de você
anônima
3a
Não, mas obrigada
3a
Hum
3a
Se você é tão filósofo assim, deveria saber que Deus não ex....
anônima
3a
@MoldadorFilosofico, broxei quando disse "bíblia"... Eu até queria conversar, mas assim não tem como levá-lo a sério.
eles respondem
8
anônimo
3a

anônimo
3a
Ao mesmo tempo que acho que poderia uma ser atitude louvável, lembro o quão irritante e toscas são as pessoas que se acham melhor que as demais por se julgarem estar em suposto um estado moral, intelectual ou emocional mais elevado.
3a
Dispenso, vá se foder.
anônimo
3a
Quer dizer que você é o cara que faz filosofadas no sigilo?
anônimo
3a
Não.
Não li
anônimo
3a
Você não é capaz de resolver os meus problemas.
anônimo
3a
Mude, mas comece...
a ficar tinianduam.
a ficar tinianduam.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!