É por isso que os homens vivem menos?
-3
anônima
504
3a

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
3a
tem o link?
Não,kkkk
É por causa daquela ideia machista de não ir no medico mesmo estando passando mal
É por causa daquela ideia machista de não ir no medico mesmo estando passando mal
esse cara é um visionário, ao invés de doar órgao pra paciente com cancer eu prefiro descolar uma grana no processo
Há outros motivos, mais arriscados ainda.
anônimo
3a
Sim
3a
Verdade, vou roubar seu coração pra vender
Ainda bem que já comprei o meu.
anônimo
3a
sim
3a
Vivem menos, mas vivem mais felizes. tipo..


anônimo
3a
Hum... Interessante
anônimo
3a
Vc está se relacionando muito no PlayStation Network hahaha ...
anônimo
3a
Nossa kkkk
3a
Não
elas respondem
7
3a
Talvez
anônima
3a
Pq eles merecem irem para a cova mais cedo por serem canalhas com as mulheres
3a
Sou eu!
3a
Kkkkkk
anônima
3a
Também kkkkk
anônima
3a
Kkkk homens são bobões mesmo.
anônima
3a
sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!