Por que o São Paulo Futebol Clube é um time tão desgraçado?
0
anônimo
196
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
0
7
eles respondem
7
3a
Tem que torcer pro flamengo, time bom de verdade.
anônimo
3a
Ganhou muita coisa em um curto espaço de tempo, agora vai ficar na seca mais uns 20 anos
3a
Como um bom corinthiano, isso deixou o meu dia menos deprimente..
anônimo
3a
Porque o futebol brasileiro ta uma bosta
anônimo
3a
Eu amo esse clube.
Pagando o preço pela soberba de ter se tornado o maior time do Brasil.
Tem muita coisa errada no clube.
Tem muita coisa errada no clube.
Ain trimundial
Tri libertadores
Ouço isso há 200 anos.
Tri libertadores
Ouço isso há 200 anos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!