O que vocês acham de quem chega e fala com o cachorro de vocês na rua quando passeiam com ele?
Quando chega um estranho e fala com o cachorro,brincando com ele e falando com vozinha fina,voces acham estranho ou é de boa?
eles respondem
3a
Acho que está drogado e vendo coisas que não existe.