O que vocês acham de quem chega e fala com o cachorro de vocês na rua quando passeiam com ele?
Quando chega um estranho e fala com o cachorro,brincando com ele e falando com vozinha fina,voces acham estranho ou é de boa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
10
11
elas respondem
10
3a
Acho que boa, quem gosta muito de cachorros entendem
3a
Para mim é tranquilo.
Quando a pessoa gosta de animais, especialmente cachorros, às vezes fica difícil resistir.
Quando a pessoa gosta de animais, especialmente cachorros, às vezes fica difícil resistir.
anônima
3a
Normal
3a
De boa
anônima
3a
eu tenho ciúmes
3a
Eu faço isso com todos animais.
" ain que glacinha modeus do ceu!? " kkkk
" ain que glacinha modeus do ceu!? " kkkk
anônima
3a
É tranquilo
anônima
3a
Eu gosto, faço isso com os cachorros dos outros tb, nunca vou impedir alguém de dar carinho pra eles, só q o meu grandão geralmente assusta, só a pequena tem esse mimo kkk
anônima
3a
Eu sou assim com animais e crianças dos outros,hahaha...não ligo quando fazem o mesmo,fico uma fera quando maltratam,nunca aconteceu,mas...
3a
As pessoas costumam ter medo da minha princesinha de mamãe, mas quando falam eu acho lindo.
eles respondem
11
3a
Dou ordem pro meu Pitbull atacar.
Obs:.
Não tenho
3a
Boa pessoa
anônimo
3a
Eu acho de boa mas tem hora que fico com paranoia de ser uma distração pra sequestrar meu cachorro
3a
Acho que está drogado e vendo coisas que não existe.
anônimo
3a
Chamo a polícia.
anônimo
3a
Cachorro não fala, a nao ser aquele da musica do tio harry
anônimo
3a
Acho bom, gosto de pessoas que gostam de animais. Já vejo com bons olhos.
Acho patético.
anônimo
3a
Isso é tão fofo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!