O que vocês acham de quem chega e fala com o cachorro de vocês na rua quando passeiam com ele?
Quando chega um estranho e fala com o cachorro,brincando com ele e falando com vozinha fina,voces acham estranho ou é de boa?
eles respondem
anônimo
3a
Cachorro não fala, a nao ser aquele da musica do tio harry