A memória de vocês é boa?

Vc melhorou ela ou é naturalmente boa? (Pra aqueles q disserem sim)
elas respondem
Já foi melhor. Eu esqueço muito fácil das coisas depois que entrei nesse trabalho.
 
Já foi melhor. Eu esqueço muito fácil das coisas depois que entrei nesse trab... | elaele