A memória de vocês é boa?

0
532
3a
Vc melhorou ela ou é naturalmente boa? (Pra aqueles q disserem sim)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
10
13
elas respondem
10
Péssima, tenho memória de peixe igual a Dori do Nemo
anônima
3a
É naturalmente boa
Memória caché
anônima
3a
Lembro de muita coisa
Já foi melhor. Eu esqueço muito fácil das coisas depois que entrei nesse trabalho.
É um lixo.
3a
a minha é péssima
anônima
3a
horrível
anônima
3a
é boa
anônima
3a
Não é muito boa não
eles respondem
13
anônimo
3a
Não sei, qual foi a pergunta?
Normalmente é boa sim. Acho que eu tenho isso meio que treinado sem querer, porque eu detestava ter que ficar lendo os slides em apresentações de trabalho na época da escola, por isso memorizava.
Muito boa, não sei pq
Não, já sou idoso.
Minha memória é boa.
anônimo
3a
Desconheço alguém com uma melhor.
Sim, meu trabalho é resolver problemas e decorar cmo solucionei tal problema parecido com oq resolvi antes ajuda mto
Sim, lembro de tudo na minha vida, desde 2008.
anônimo
3a
Sim.
Péssima, não conheço mais ninguém no site, só o @Druidwave
anônimo
3a
não
anônimo
3a
Só pra coisas inúteis