A memória de vocês é boa?

Vc melhorou ela ou é naturalmente boa? (Pra aqueles q disserem sim)
eles respondem
Normalmente é boa sim. Acho que eu tenho isso meio que treinado sem querer, porque eu detestava ter que ficar lendo os slides em apresentações de trabalho na época da escola, por isso memorizava.