Já beijaram alguém com aparelho ortodôntico?
anônimo
Você usando ou a outra pessoa usando? Como foi? A pessoa (ou você) se sentiu incomodado(a)?
elas respondem
3a
Eu usando. No começo machucou um pouco pq não podia me empolgar muito, a pressão nos lábios acabava cortando um pouco. Depois me acostumei.