Já beijaram alguém com aparelho ortodôntico?
0
anônimo
364
3a
Você usando ou a outra pessoa usando? Como foi? A pessoa (ou você) se sentiu incomodado(a)?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
7
17
elas respondem
7
anônima
3a
Nunca
Normal
3a
Não.
anônima
3a
Não
3a
Nunca beijei
3a
Eu usando. No começo machucou um pouco pq não podia me empolgar muito, a pressão nos lábios acabava cortando um pouco. Depois me acostumei.
anônima
3a
Sim, e foi bem de boa
eles respondem
17
anônimo
3a
Eu usava aparelho e não me atrapalhava em nada.
Até onde eu sei tbm, não atrapalhava a outra pessoa. E quando tirei o aparelho e acabei ficando com uma que usava, não me atrapalhou. Foi bem de boa.
Até onde eu sei tbm, não atrapalhava a outra pessoa. E quando tirei o aparelho e acabei ficando com uma que usava, não me atrapalhou. Foi bem de boa.
Eu uso e isso não atrapalha em nada.
3a
Já eu e ela tínhamos e foi o melhor bjo p mim até hoje, n senti mt interferência dos aparelhos as vzs só batia um no outro
anônimo
3a
Na hora do beijo tudo bem, mas me arranhou o pau no boquete
anônimo
3a
Nunca.
anônimo
3a
Eu usei. Não tinha problema (no início eu tive medo, mas infundado).
anônimo
3a
Nunca, é perigoso kkk imagina então ela fazer um boq$&&@& nem quero imaginar
3a
Nunca beijei
Nunca beijei ninguém.
Não
3a
Já , eu tenho
anônimo
3a
Nunca beijei
anônimo
3a
Ela usava, não interfere no beijo, não me incomodava.
3a
Não
anônimo
3a
Você.
anônimo
3a
Várias vezes, não altera em nada.
3a
Não muda nada.
Acho que só seria paia se a pessoa estivesse com dor/dormência na boca ou língua por causa de algum procedimento.
Acho que só seria paia se a pessoa estivesse com dor/dormência na boca ou língua por causa de algum procedimento.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!