Já beijaram alguém com aparelho ortodôntico?
anônimo
Você usando ou a outra pessoa usando? Como foi? A pessoa (ou você) se sentiu incomodado(a)?
eles respondem
anônimo
3a
Eu usei. Não tinha problema (no início eu tive medo, mas infundado).
0 comentários
0
0
entrar
criar conta