Se vocês tivessem filhos, como achariam que seria a reação dos seus pais?

0
anônima
364
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Eles nem sequer saberiam da existência, sumia do mapa e cortava contato com toda a família.
anônimo
3a
Minha mãe ía só me esculachar e desejar mal para minha filha, já meu pai iria babar muito apesar de quase não ter convivência com ele. Os que iriam gostar de verdade seriam meus avós e minhas tias.
Não sei,mas creio que não sera ruim,acho que eles vão gostar
anônimo
3a
Ficariam orgulhosos sabendo que eu transei.
anônimo
3a
Prefiro a morte do que ter filhos
anônimo
3a
minha mãe nem liga pro meu filho
elas respondem
3
Acho que meu pai ficaria feliz, kkk.
anônima
3a
Meus pais iriam ficar felizes.
anônima
3a
Ficariam mais felizes do que eu, com certeza