Já beijaram alguém com aparelho ortodôntico?
anônimo
Você usando ou a outra pessoa usando? Como foi? A pessoa (ou você) se sentiu incomodado(a)?
eles respondem
anônimo
3a
Na hora do beijo tudo bem, mas me arranhou o pau no boquete
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Na hora do beijo tudo bem, mas me arranhou o pau no boquete | elaele