Aqui nesse site só tem gente arisca?

anônima
gente juro, não consigo lidar com esse site justamente por isso, pessoas são muito ignorantes e falam que nem sabem, agora mesmo foi acabada de ser atacada por uma pessoa aleatória achando que EU era uma usuária anônima fld merda (sem base nenhuma e nem prova de que seria eu) krl sou mó gente boa, sou mó sentimental e fazem isso kkkkkkkkk, vai demorar pra eu me acostumar:/
eles respondem
anônimo
3a
eu diria gente maluca mesmo, muitos querem destruir o outro pra se sentirem melhor, mas já peguei a manha e quando tentam fazer isso comigo, eu acabo com a pessoa e ela fica meio sem graça
 
eu diria gente maluca mesmo, muitos querem destruir o outro pra se sentirem m... | elaele