Aqui nesse site só tem gente arisca?
-3
anônima
616
3a
gente juro, não consigo lidar com esse site justamente por isso, pessoas são muito ignorantes e falam que nem sabem, agora mesmo foi acabada de ser atacada por uma pessoa aleatória achando que EU era uma usuária anônima fld merda (sem base nenhuma e nem prova de que seria eu) krl sou mó gente boa, sou mó sentimental e fazem isso kkkkkkkkk, vai demorar pra eu me acostumar:/
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
43 respostas
21
22
eles respondem
21
anônimo
3a
fica assim não, eu te amo @moranguete_
3a
Fds?
3a
Sempre há comentários ríspidos por aqui.
Mas também tem muita gente que é de boa.
Mas também tem muita gente que é de boa.
anônimo
3a
Escreve que nem gente.
Se vc é muito sentimental vai ter dificuldades nesse site.
Aqui a hostilidade e acusações correm soltas, quer ver quando a pessoa é burra não sabe interpretar o que vc disse e se sente ofendida!?!?!
Aqui a hostilidade e acusações correm soltas, quer ver quando a pessoa é burra não sabe interpretar o que vc disse e se sente ofendida!?!?!
anônimo
3a
Você também não colabora, né, poxa, "agora mesmo foi acabada de ser atacada" é foda...
anônimo
3a
Belos labios moça
Não tem só pessoas assim,alguns são,mas tem muitos tambem que não são ignorantes assim
anônimo
3a
sim
Tem gente má em todos os lugares. Selecione bem as pessoas com quem interage.
O conselho que eu tenho é: Tenta não levar algumas coisas que as pessoas falam aqui tão a sério. Muito gente fica falando coisa só pra dar treta e provocar mesmo. Imagina que aqui é tipo visitar Chernobyl. Que vc passeia por lá e pode ficar algumas horas, mas quando sair não leve nada pq é radioativo kk
anônimo
3a
Eu acho que você não tem nem idade para estar aqui
anônimo
3a
eu diria gente maluca mesmo, muitos querem destruir o outro pra se sentirem melhor, mas já peguei a manha e quando tentam fazer isso comigo, eu acabo com a pessoa e ela fica meio sem graça
3a
Fica tranquila, isso existe em tudo quanto é lugar na internet
3a
Sim
anônimo
3a
Site anônimo é assim mesmo. Quem agride é gentinha derrotada fora daqui.
anônimo
3a
Algumas usuárias daqui se acham mas nao se enxergam
Xingo todo mundo.
Esse site tem pessoas como a vida, pessoas boas e pessoas más.
Normal que seja assim.
Normal que seja assim.
3a
Aqui só tem macaco
anônimo
3a
Só tem doido aqui. Não que eu seja muito diferente kkkkk
elas respondem
22
3a

anônima
3a
Que boca gostosa
anônima
3a
Arisco sabor pimenta.
anônima
3a
Sou arisca igual gata de rua, então nem se aproxime de mim.
anônima
3a
Sou uma gata manhosa.
anônima
3a
Algumas pessoas desse site as vezes são muito estupidas , mais tem muitas que são legais.
Lábios lindos.
Lábios lindos.
anônima
3a
Internet não é lugar para criança sentimental..vai te foder.
Meow.
anônima
3a
Que boca de caçapa mais feia, credo.
3a
Não dê palco para os malucos desse site, existem users bons aqui.
3a
Sim
anônima
3a
Miau. Tem animal aqui por acaso? Alguns podem até parecer.
anônima
3a
Nunca vi isso por aqui
anônima
3a
O pessoal daqui já foi bem pior. Pode crer.
3a
Sim, não pense nem entrar no meu perfil, vou lhe matar!
anônima
3a
Welcome to the jungle!
Aqui tem de tudo, moça. De tudo.
Aqui tem de tudo, moça. De tudo.
anônima
3a
só os homens são assim
Calma, bebê
anônima
3a
Aqui só tem comentários assim, aqui não é lugar pra pessoas sentimentais,
anônima
3a
É porque você não está acostumada aqui por isso que você fica desse jeito
anônima
3a
Ainda bem que ninguém me chama no PV, eu não responderia mesmo.
anônima
3a
Kkkkkkkkkk vishe
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!