Meninos, vocês tem uma melhor amiga?

anônima
eles respondem
Não, só melhores amigos.
Até tenho e tive algumas amigas, mas sempre vai ter uma hora que um dos dois desenvolve interesse, e ali é onde acaba a amizade.