Meninos, vocês tem uma melhor amiga?

0
anônima
448
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
14
8
eles respondem
14
anônimo
3a
Tenho duas, mas não sei dizer qual a melhor.
anônimo
3a
Você.
anônimo
3a
Não nem amigo nem amiga, mas melhor amiga seria namorada, acho que não existe melhor amiga sem ser namorada, existe? ...
anônimo
3a
Tinha sim, na vdd tinha mais amiga mulher um tempo atrás
anônimo
3a
Eu só tive uma que foi da infância até a adolescência.
Hoje eu não tenho amigo nem amiga
Tenho duas de muitos anos
Não, só melhores amigos.
Até tenho e tive algumas amigas, mas sempre vai ter uma hora que um dos dois desenvolve interesse, e ali é onde acaba a amizade.
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Tenho sim
Nunca tive
Amiga do coração
Nunca tive amigas, muito menos uma melhor.
elas respondem
8
anônima
3a
Sim, eu
anônima
3a
A namorada tem que ser a melhor amiga
anônima
3a
Tenho e ela parece a Sasha morena. Perfeita demaissss
anônima
3a
O meu ex virou do meu melhor amigo.
anônima
3a
Obs
anônima
3a
obs
Isso é coisa de gae, homem hetero não tem "melhor amiga".
Nunca tive amizade com ninguém.