Meninos, vocês tem uma melhor amiga?
anônima
eles respondem
Mestre_Kame
3a
Nunca tive amigas, muito menos uma melhor.
2 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nunca tive amigas, muito menos uma melhor. | elaele