Você já se perguntou porque com tantos países pelo mundo você teve que nascer no Brasil?
anônima
elas respondem
anônima
3a
Prefiro morar no Brasil, principalmente pq eu sou muita chata com comida.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta