Você já se perguntou porque com tantos países pelo mundo você teve que nascer no Brasil?
0
anônima
364
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
anônimo
3a
Devo ter feito muita merda numa vida passada
Nascer já é uma desgraça, no Brasil é castigo para carcereiro.
anônimo
3a
Eu tinha que nascer em algum lugar, por que não no Brasil?
Tem país pior, tipo o Quênia, Serra Leoa
3a
Eu sou brasileiro, com muito orgulho e com muito amor
Não
anônimo
3a
Poderia ser muito pior.
elas respondem
5
anônima
3a
Prefiro morar no Brasil, principalmente pq eu sou muita chata com comida.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Prefiro aqui mesmo,imagina comer a comida da Índia, pelo amor de Deus
Gosto de ser brasileira
anônima
3a
Sim, mas ainda bem que nasci aqui
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!