Você já se perguntou porque com tantos países pelo mundo você teve que nascer no Brasil?
anônima
eles respondem
Near_Farron
3a
Nascer já é uma desgraça, no Brasil é castigo para carcereiro.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta