Você já se perguntou porque com tantos países pelo mundo você teve que nascer no Brasil?
anônima
elas respondem
anônima
3a
Sim, mas ainda bem que nasci aqui
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, mas ainda bem que nasci aqui | elaele