O que você acha sobre o feminismo?

eles respondem
Acho nada,sei lá.
Não entendo muito como é,não ataco nem repudio,apenas respeito elas
 
Acho nada,sei lá. Não entendo muito como é,não ataco nem repudio,apenas respe... | elaele