O que você acha sobre o feminismo?
user_random23
eles respondem
Oliver_Steven
3a
Acho nada,sei lá.
Não entendo muito como é,não ataco nem repudio,apenas respeito elas
0 comentários
1
1
entrar
criar conta
Acho nada,sei lá. Não entendo muito como é,não ataco nem repudio,apenas respe... | elaele