O que você acha sobre o feminismo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
11
15
elas respondem
11
3a
Se manifesta em cada mulher de forma diferente
Não vou expor aqui minha opinião, prefiro aplicar conceitos no meu dia a dia.
anônima
3a
Ruim.
anônima
3a
não vai mudar o fato de que os homens vão continuar superiores às mulheres. literalmente não muda nada
anônima
3a
Desnecessário.
3a
Sou antifeminista.
3a
Exagero.
Começou para ser uma coisa boa, mas virou um discurso de ódio. Qualquer tipo de extremista é ruim.
anônima
3a
Não acho nada
anônima
3a
Um pouquinho importante, mas,ainda assim é muito exagero
3a
Que você não deveria opinar sobre isso.
eles respondem
15
anônimo
3a
Uma bosta, só olhar pro tipinho de molier que segue essa merda pra tu ver o nível, só gente fodida psicologicamente e traumatizada por não ter tido com quem passar o dia dos pais.
anônimo
3a
Acho que as extremistas são insuportáveis provavelmente é votam no lula
anônimo
3a
Acho importante, mas é preciso haver moderação, como tudo na vida.
Nada.
3a
A ideia é interessante, como é praticado que fode com tudo.
pergunta cringe
Acho nada,sei lá.
Não entendo muito como é,não ataco nem repudio,apenas respeito elas
Não entendo muito como é,não ataco nem repudio,apenas respeito elas
anônimo
3a
Absolutamente nada, nenhum dos governantes da minha cidade, estado e país são feministas, nenhuma das pessoas que pagam meu salário são feministas, nenhum produto que eu consumo foi inventado ou produzido por feministas, só vejo meia dúzia de gordas peludas de higiene duvidosa latindo nas redes sociais da sua própria bolha.
O feminismo de hj acho modismo e hipocrisia.
3a
Um dos lemas feministas é "Meu corpo, minhas regras"
Pois bem, diante disso, excetuando caso de estupro, tudo o que entra e saí de um corpo feminino é responsabilidade da mulher. Sendo assim, a responsabilidade por uma gravidez não planejada é sempre exclusivamente da mulher e nunca do homem.
Pois bem, diante disso, excetuando caso de estupro, tudo o que entra e saí de um corpo feminino é responsabilidade da mulher. Sendo assim, a responsabilidade por uma gravidez não planejada é sempre exclusivamente da mulher e nunca do homem.
anônimo
3a
Deixou de ser uma política q busca por igualdade entre os pares para ser uma política tóxica que busca perpetuar os ideais machistas q diz combater, ao promover ideias segregacionistas e vantagens sem sentido para as mulheres exclusivamente. (Famoso quero direito mas nunca deveres). Ah e Tb serve de peão de manobra para movimentos de esquerda de 5 categoria, q em nada se lembram a esquerda raiz tradicional respeitável
anônimo
3a
Chatas
3a
Lixo
anônimo
3a
lixo
O que vejo de feministas é um revanchismo e ressentimento contra os homens, como se os homens fossem inimigos, obviamente isso os afasta. Falam muito de movimentos masculinistas, mas qq homem esperto e inteligente está sim com um pé atrás em relação às mulheres. Bom, não precisa entrar em grandes detalhes, críticas ao feminismo estão exaustivamente em qq lugar q não a bolha das próprias e da mídia mainstream.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!