O que você acha sobre o feminismo?

eles respondem
anônimo
3a
Deixou de ser uma política q busca por igualdade entre os pares para ser uma política tóxica que busca perpetuar os ideais machistas q diz combater, ao promover ideias segregacionistas e vantagens sem sentido para as mulheres exclusivamente. (Famoso quero direito mas nunca deveres). Ah e Tb serve de peão de manobra para movimentos de esquerda de 5 categoria, q em nada se lembram a esquerda raiz tradicional respeitável
 
Deixou de ser uma política q busca por igualdade entre os pares para ser uma... | elaele