O que você acha sobre o feminismo?
user_random23
eles respondem
anônimo
3a
Uma bosta, só olhar pro tipinho de molier que segue essa merda pra tu ver o nível, só gente fodida psicologicamente e traumatizada por não ter tido com quem passar o dia dos pais.
0 comentários
5
1
entrar
criar conta