Dizer para ficante que talvez não devêssemos mais ficar...

gosto muito dessa pessoa, mas talvez não seja recíproco, então eu penso em dizer que não quero mais encontrar com ele antes que eu acabe me apegando, é uma boa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
anônimo
3a
Acho que você deve se declarar pra ele.
Converse antes pra saber
Você nem tem certeza q não é recíproco
isso tá fora da minha realidade
elas respondem
1
anônima
3a
Para de fazer tempestade em copo d'água